(11) 3225-0723

Fale conosco

Atendemos todo o território nacional

entrevista-com-ceo-eduardo

Entrevista com o nosso CEO

Entrevista exclusiva com o nosso CEO, responsável pelas empresas, São Bento Engenharia e Keepee Facilities. Eduardo Catalani Braga, com mais de 15 anos de sucesso no mercado da construção civil com a São Bento Engenharia, que possui uma vasta experiência em manutenções preventivas, corretivas e obras. Ele resolveu aprimorar e investir com soluções eficientes para o mercado de Facilities.

Confira agora mais detalhes sobre Keepee Facilities na entrevista abaixo:


Qual seu principal objetivo quando resolveu abrir a Keepee Facilities?
EB: A Keepee nasceu quando enxergamos a necessidade de dar uma tratativa diferente aos nossos contratos de facilities, que sempre existiram dentro da São Bento Engenharia. Modernizar e automatizar os processos do facilities, utilizando a expertise acumulada ao longo desses 15 anos.

O slogan da Keepee é “seu parceiro em facilities 4.0”, como seria esta parceria?
EB: O facilities 4.0 é a chegada do setor serviços á 4° revolução.
Com nossos avançados sistemas e tecnologias, conseguimos entregar ao cliente informações em tempo real e remotamente, focando apenas no que é importante para sua empresa e para o seu negócio. Isso é a parceria ideal em qualquer relacionamento, que as partes cumpram sua missão.

Quais são os maiores desafios para o novo normal?
EB: O maior desafio desses novos tempos é com certeza a será o entendimento das pessoas para essa nova cultura, teremos cada vez mais atividades sem a presença física das pessoas e o home work é a tendência.

Veja que não falo home office, pois, ter o escritório em casa não significa nada, trabalhar em casa sim, irá demandar essa nova cultura, a de estar em casa, trabalhando em atividade de fora da casa. Isso já existia, mas o advento da pandemia, acelerou esse processo.

A Keepee está preparada para este novo normal?
EB: A Keepee nasceu antes desse “novo normal”, que estamos falando, mas tem em seu DNA exatamente essas características.
Ela foi pensada, planejada e gerada para atender aquilo que estamos chamando de manutenção remota.
Não é concebível que as pessoas ainda precisem estar presente fisicamente e por longos períodos, realizando rotinas de medição, por exemplo.

O que os clientes da Keepee podem esperar de novidades da empresa este ano?
EB: Esse ano nos terminamos nossa plataforma de acesso do cliente e já poderão acompanhar, medir e visualizar as suas ordens de serviço, abrir chamados e se comunicar conosco através dela. Está em fase conclusiva também nosso check list inteligente, que é uma melhoria do existente com leitores de QR code. 

A manutenção remota ainda é longo caminho a ser percorrido, mas que a Keepee já esta calçada e aquecida para percorrê-lo.”

Eduardo Catalani Braga

Eduardo Catalani Braga

CEO Keepee Facilities

Gostou? Compartilhe!
Share on facebook
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Scroll to Top